segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

A lua só é bonita quando está no céu...

Pensei e vou fazer uma espécie de desabafo diário aqui no blog.

Hoje foi um bom dia de primeiro dia...
Comi relativamente bem, tendo em conta que não sou fã d deitar comida ao lixo.
Voltei a recomeçar a tomar uns comprimidos q a medica me receitou por causa de problemas hormonais que tenho (se alguém quiser falo neles), mas tinha d os tomar a portar-me bem na comida.
Espalhei creme anticelulitico dps do banho (amanha mostro os cremes q estou a experimentar) e estava ao espelho e pensei:


A lua só fica bem no céu... No rabo fica péssima...


2 comentários:

  1. Adorei a última frase!
    Toca a fazer com que a lua retorne ao céu e não volte a sair de lá!

    ResponderEliminar
  2. hahahahah verdade, verdadinha, vi ontem o meu e tb é só crateras, a flacidez mata-me snif snif
    beijinhos linda gostei mt do teu blogue

    ResponderEliminar